Prezamos pela satisfação das nossas clientes e, por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente as condições abaixo.
Aceitamos trocas por tamanho, cor ou outro produto disponível no site em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
O produto deve estar:
Sem sinais de uso, manchas, odores ou alterações;
Com etiqueta afixada;
Na embalagem original.
A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: novo, sem uso, com etiqueta e na embalagem original.
O valor será reembolsado integralmente, incluindo o frete pago, após o recebimento e análise das condições do produto.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, a solicitação deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
Após a análise e confirmação do defeito, você poderá escolher entre:
Troca pelo mesmo produto (se disponível);
Crédito para uma nova compra;
Estorno do valor pago.
Entre em contato pelo nosso canal de atendimento:
WhatsApp: 48 98827-5229
E-mail: [email protected]
Informe:
Número do pedido;
Nome completo;
Motivo da troca ou devolução;
Fotos do produto (se houver defeito ou divergência).
Primeira troca é gratuita.
Nas demais solicitações de troca por motivo de escolha (tamanho, cor, modelo), os custos de frete serão de responsabilidade da cliente.
Em casos de defeito ou erro no envio, o frete é por nossa conta.
Assim que o produto for recebido e analisado, a troca, devolução ou reembolso será processado em até 7 (sete) dias úteis.